Advogados


Baixar como PDF


Pedro A. Batista Martins
Pedro A. Batista Martins

Com experiência nas áreas empresarial, contratual, societária, infraestrutura e arbitral, dentre outras, obtida ao longo de mais de 30 anos de atuação profissional, é co-autor da Lei de Arbitragem, tendo escrito 4 livros sobre o tema e os comentários ao capítulo de Títulos de Crédito do Código Civil. Publicou vários artigos sobre arbitragem e outros temas do Direito. Possui vasta prática como advogado, consultor, árbitro e parecerista e integra o Conselho de diversas instituições arbitrais. Foi professor de Direito comercial, societário e arbitragem. Atuou, por dois mandatos, como Conselheiro do Conselho de Contribuintes do Município do Rio de Janeiro.

Ver Curriculum completo
Ver Curriculum resumido

Bernard Potsch Moura
Bernard Potsch Moura

Com ampla experiência em arbitragens complexas, adquirida ao longo de 10 anos de prática, é autor de livro e artigos sobre arbitragem, comércio e direito internacional. Doutorando e Mestre, com distinção e louvor, pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, leciona e acompanha alunos da Graduação em competições de arbitragem, tendo alcançado inúmeras premiações. Integra o Comitê de Direito e Prática Comercial da ICC Brasil. Atuou como Diretor da Associação Brasileira de Estudantes de Arbitragem.

Ver Curriculum

Paula Cunha Menezes Torres Clark
Paula Cunha Menezes Torres Clark

Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – Puc-Rio, pós-graduada pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ e pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-Rio em Direito dos Contratos. Autora de artigos, possui experiência em Direito Empresarial, Societário, Contratual, Consumerista e Arbitral.

Julia Girão Baptista Martins
Julia Girão Baptista Martins

Formada em direito pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais – IBMEC/RJ, pós-graduanda em Direito dos Contratos pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-Rio. Possui experiência em propriedade intelectual e arbitragem, tema este sobre o qual dedicou seu artigo publicado na Revista de Arbitragem e Mediação. Membro da Iniciativa dos Novos Arbitralistas – INOVARB organizado pela American Chamber of Commerce for Brazil – AMCHAM.

Ver Curriculum